Leia este artigo em:

333 apresenta o novo portal da carne de porco

O grupo 333 lançou a edição em português do portal dedicado à industria da carne de porco, no domínio www.carne.3tres3.com.pt.

2ª feira 24 Outubro 2016 (há 2 anos 11 meses 27 dias)
gosto

O grupo 333 lançou a edição em português do portal dedicado à industria da carne de porco, no domínio www.carne.3tres3.com.pt. Actualmente,  os seus conteúdos podem ser encontrados em catalão e castelhano e, proximamente, irão sendo traduzidos a outros idiomas da mesma forma que se foi expandido o resto das páginas web de 3tres3 dedicadas à produção suína.

Nesta nova web podem ser consultados artigos de especialistas internacionais, preços dos mercados de carne de referência, estatísticas sectoriais, actualidade de toda a indústria da carne de porco, agenda de eventos, bolsa de trabalho, reportagens, receitas culinárias singulares, assim como um guia empresarial e com acesso à loja online da 3tres3 que dispõe de material específico para este sector.

A web está pensada para que todos os envolvidos neste sector disponham de uma referência on-line onde encontrar informação actualizada, ampliar conhecimentoss e partilhar experiências profissionais através da sua própria rede social.

Está convidado a visitar e participar em www.carne.3tres3.com.pt. Se já é utilizador de 333 pode aceder com os mesmos dados.

carne.3tres3.com.pt.jpg

Imprensa

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags