Leia este artigo em:

9 coisas que (talvez) não saiba da 333: faz parte da Rede Social 333

Se estás a ler este artigo é porque te interessa a produção de carne de porco, como aos restantes 65000 utilizadores registados da 333. A rede social permite-te interagir com os restantes utilizadores registados da 333.

4ª feira 30 Agosto 2017 (há 10 meses 23 dias)

Os 65000 utilizadores registados na 3tres3 vivem em locais muito distintos do planeta e abordam a produção e a indústria da carne desde pontos de vista muito diferentes (desde a produção caseira até às super-explorações, desde o matadouro aos pontos de venda, desde tratadores de gado a veterinários, consultores, talhantes, gerentes, investigadores, nutricionistas, estudantes...) mas todos têm um interesse comum contigo: também lhes interessa a produção de carne de porco. Queres interagir com eles?

Há quase 20 anos que publicamos artigos e notícias do sector suinícola, quase 40000 artigos publicados em 9 idiomas. Sabes que, pesquisando um pouco, aqui podes encontrar quase tudo o que te interessa, com opiniões dos melhores peritos internacionais. Mas (e há sempre um "mas") à parte da informação que publicamos, seria muito bom que pudessem interagir entre vós, não? Ao fim e ao cabo, de entre estes 65000 utilizadores registados seguramente que há algum (ou provavelmente vários) que têm exactamente as mesmas necessidades ou inquietações que tu.

Para vos ajudar a contactar uns com os outros, criámos a Rede Social333. Se utilizas outras redes sociais, será muito fácil, para ti, entender como esta funciona. Uma vez iniciada a sessão, tens um espaço, como se fosse o teu mural, onde podes publicar os teus conteúdos (partilhar comentários curtos, links, pdf's ou fotos), poderás seguir outros utilizadores, fazer likes em artigos e publicações, seguir autores ou mercados, criar grupos privados com outros utilizadores e mandar-lhes mensagens privadas. Ou seja, o normal, mas com utilizadores da 333.

Nos próximos artigos já vos iremos explicando, uma por uma, todas estas utilidades com maior profundidade.

Si le quieres sacar el máximo partido a la red social 333, descárgate la App gratuita desde Google Play si tienes Android o desde App Store si tienes iPhone:

Google Play App Store

Imprensa

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags