Leia este artigo em:

A aquisição da Sulmaq foi concluída com sucesso

A Marel anunciou a compra da fábrica brasileira de soluções de processamento de carne Sulmaq.

6ª feira 1 Setembro 2017 (há 1 meses 18 dias)

MarelEm 26 de Julho de 2017, a Marel anunciou que a empresa havia celebrado um acordo para adquirir a Sulmaq. As condições de aquisição foram satisfeitas e a operação foi concluída com sucesso em 31 de Agosto de 2017.

A aquisição da Sulmaq está de acordo com a estratégia da Marel de ser uma fornecedora global de linha completa para as indústrias de aves, carnes e pescados, em todo o mundo. As aquisições estratégicas da empresa têm estimulado seu crescimento orgânico e resultaram em sistemas de processamento avançados, agregando valor tanto para os clientes quanto para os sócios. Juntas, a Marel e a Sulmaq serão fortes fornecedores de linha completa de soluções avançadas de processamento de carne. As empresas continuarão a trabalhar com aquilo que ambas sempre priorizaram: ser os melhores fornecedores possíveis para seus clientes atuais e futuros.

A Sulmaq conduzirá os seus negócios de forma autônoma com apoio da Marel, enquanto as empresas trabalham para otimizar a sinergia de sua parceria. Os líderes da Sulmaq, Fernando Roos, Henrique Roos e Julio Roos são fundamentais para o futuro da Marel e continuarão em seus atuais cargos na Sulmaq.

Arni Oddur Thordarson, CEO da Marel:

“Tanto a Sulmaq quanto a Marel desempenharam um papel importante no desenvolvimento da indústria de processamento de alimentos. Juntas, fortaleceremos nossa presença na América Central e América do Sul e estaremos melhor posicionados para investir em crescimento e inovação para agregar valor aos nossos clientes nesta região de 600 milhões de pessoas”.

O crescimento e sucesso da Marel nos últimos anos têm sido impulsionados pela inovação, penetração de mercado e através da ênfase ao incentivo de relações com o cliente. A aquisição da Sulmaq resultará em uma posição mais forte na América Central e América do Sul.

A Marel e a Sulmaq trabalharão juntas para fortalecer a indústria de processamento de carne, com foco em ajudar os clientes a produzir alimentos seguros e acessíveis de forma sustentável.

Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2017/ Marel.

Noticias de empresa

Marel aceita adquirir Sulmaq28-Jul-2017 há 2 meses 21 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags