Leia este artigo em:

A UE promove os seus produtos agro-alimentares em Hong Kong, Vietname e Indonésia

Phil Hogan encontra-se em visita a Hong Kong, Vietname e Indonésia acompanhado por uma delegação de executivos de empresas agro-alimentares europeias de 16 Estados Membros.

6ª feira 4 Novembro 2016 (há 2 anos 1 meses 6 dias)

Desde o passado dia 1 de Novembro que Phil Hogan, Comissário da Agricultura e do Desenvolvimento Rural da UE, se encontra em visita a Hong Kong, Vietname e Indonésia acompanhado por uma delegação de executivos de empresas agro-alimentares europeias de 16 Estados Membros. O objectivo principal desta visita é a promoção dos produtos agro-alimentares da UE.

Para 2016 há mais de 100 milhões de euros do orçamento da UE para a promoção de produtos agro-alimentares da UE em Países Terceiros e promover o consumo fora e dentro da UE.

Hogan está acompanhado por 42 representantes de empresas agro-alimentares da UE que operam em sectores com grande potencial no Vietname e na Indonásia O volume de negócios total das empresas europeias representadas nesta missão supera os 170000 milhões de euros. É importante destacar que há grupos de produtores e cooperativas fortemente representadas, que propiciará que os agricultores europeus possam ter uma rota directa para os mercados globais.

O programa do Comissário também prevê uma série de reuniões políticas com, entre outros, o Sr. Nguyen Xuan Phuc, Primer Ministro do Vietname e os Ministros vietnamitas da Agricultura e da Saúde bem como com o Chefe da Agência Nacional de Drogas e Controlo de Alimentos da Indonésia e o Secretário da Alimentação e Saúde de Hong Kong.

O Comissário Hogan também participará nas reuniões que irão decorrer entre os empresários europeus e as Câmaras de Comércio e abrirá eventos sobre Indicações Geográficas em Jakarta e sobre o Acordo de Livre Comércio UE-Vietname em Hanói. Além do programa dos representantes da Comissão, os representantes da delegação empresarial terão várias reuniões e participarão em vários eventos.

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016/ CE/ União Europeia.
https://europa.eu/rapid

Última hora

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

07-Dez-201830-Nov-201823-Nov-201816-Nov-2018

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui