Leia este artigo em:

Comissão Europeia inicia primeira fase de modernização da política agrícola comum

A modernização e simplificação da política agrícola comum (PAC), uma das políticas da UE que leva mais anos em actividade, permitirá dar uma melhor resposta aos desafios sociais, políticos, do meio-ambiente e económicos de hoje em dia.

4ª feira 8 Fevereiro 2017 (há 2 anos 10 meses 5 dias)
gosto

A Comissão Europeia deu início à primeira fase de modernização e simplificação da política agrícola comum com a abertura de um consulta pública por um periodo de três meses. As contribuições recebidas reforçarão o trabalho da Comisión na altura de definir as prioridades futuras da política agrícola.

Graças a uma política agrícola comum modernizada e simplificada se poderão encarar os principais desafios enfrentados nas zonas agrícolas e rurais, contribuindo, ao mesmo tempo, para alcançar as prioridades políticas da Comissão, em particular o emprego e crescimento, assim como o desenvolvimento sustentável e com o orçamento centrado nos resultados, na simplificação e na subsidiariedade.

A consulta pública estará aberta durante 12 semanas e proporcionará a oportunidade a agricultores, cidadãos, organizações e outras partes interessadas de fazer ouvir a sua voz sobre o futuro da política agrícola comum. A Comissão terá em conta as contribuições recebidas na consulta no momento de redigir o projecto de Comunicação, que deve ser apresentado antes do final de 2017 e que irá conter as conclusões sobre o rendimento actual da política agrícola comum as possíveis opções políticas para o seu futuro, baseadas em provas autênticas.

Os resultados desta consulta pública serão publicados na internet e apresentados pelo Comissário Hogan numa conferência que se irá realizar em Bruxelas em Julho de 2017.

Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2017/ CE/ União Europeia.
http://europa.eu/rapid

Última hora

Reino Unido: prevenir o risco de PSA02-Jan-2018 há 1 anos 11 meses 11 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

06-Dez-201929-Nov-201922-Nov-201915-Nov-2019

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui