Leia este artigo em:

China: plano para relançar a produção de porcos após PSA

O Ministério da Agricultura da China publicou uma comunicação onde anuncia uma série de medidas para deter a queda da produção de carne de porco.

3ª feira 16 Abril 2019 (há 6 meses 28 dias)
gosto

O Ministério da Agricultura da China publicou uma comunicação chamada "Pareceres para estabilizar a produção de suínos e garantir o abastecimento do mercado", onde anuncia uma série de medidas para deter a queda da produção de carne de porco e também aproveita para incentivar a concentração do sector, deixando o modelo de pequenas explorações para se passar para outro com grandes explorações com medidas modernas de biossegurança, de acordo com informações publicadas pelo Ministério da Agricultura espanhol em seu boletim do exterior.

A comunicação anuncia algumas medidas para "estabilizar" a produção, como uma política mais realista de compensação por abate sanitário, ajuda a grandes explorações para fazer o repovoamento após esvaziamento sanitário, subsídios para fornecer instalações de desinfecção de veículos e melhoria de equipamentos de grandes explorações, em especial de instalações de tratamento de resíduos, bem como outros apoios financeiros para pequenas propriedades aumentarem de tamanho com o objectivo de concentrar a produção. Também visa melhorar a eficiência da criação, tanto em termos da rácio de leitões por porca como da sua sobrevivência, que na China estão abaixo dos principais países produtores da Europa ou da América.

Também visa melhorar o acompanhamento dos dados de produção, incluindo dados sobre abate, preços, reprodução e produção, e melhorar os padrões de quarentena para garantir o fornecimento de leitões para as áreas de produção.

Quinta-feira, 4 de Abril de 2019/ Noticias del Exterior-MAPA/ Espanha.
https://www.mapa.gob.es

Artigos relacionados

Última hora

Produção mundial de carne em 201816-Abr-2019 há 6 meses 28 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

08-Nov-201931-Out-201925-Out-201918-Out-2019

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui