Leia este artigo em:

China: possibilidade de importar produtos russos de suíno

O Vice-Ministro da Agricultura e Assuntos Rurais, Qu Dongyu, assinalou que a China está pronta para importar carne de porco das regiões russas livres de PSA, sempre que seja segura.

5ª feira 18 Abril 2019 (há 6 meses 26 dias)
gosto

Na semana passada decorreu uma reunião entre representantes do Rosselkhoznadzor e funcionários do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da República Popular da China. O evento decorreu na véspera do Simpósio Internacional sobre Prevenção e Controlo da Peste Suína Africana.

Um dos principais temas de discussão foi a consideração, por parte da China, da possibilidade de importar produtos russos de suíno. O Vice-Ministro da Agricultura e Assuntos Rurais, Qu Dongyu, assinalou que a China está pronta para importar carne de porco das regiões russas livres de PSA, sempre que seja segura. O Vice-Ministro também chamou a atenção para a elevada procura deste produto no mercado chinês. O assessor Chefe Artyom Daushev centrou-se no facto de que nos últimos anos a Federação Russa conseguiu aumentar o volume de produção de carne de porco em 2,5 vezes, apesar dos focos de PSA registados ocasionalmente. A Rússia pôde aumentar o efectivo graças à actividade de explorações que têm um elevado nível de biossegurança que estão sob o controlo do Rosselkhoznadzor. A este respeito, os russos propuseram-se a organizar outra visita de especialistas chineses para visitar as explorações para ficarem a conhecer as medidas de controlo.

Segunda-Feira, 8 de Abril de 2019/ Rosselkhoznadzor/ Rússia.
http://www.fsvps.ru

Artigos relacionados

Última hora

Notícias da Economia

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

08-Nov-201931-Out-201925-Out-201918-Out-2019

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui