Leia este artigo em:

Organizações Interprofissionais Agroalimentares favoráveis à norma do sector porco ibérico

O Conselho Geral de Organizações Interprofissionais Agroalimentares informou favoravelmente da extensão da norma ao conjunto do sector de porco ibérico, do acordo da Associação Interprofissional do Porco Ibérico (ACISI).

2ª feira 3 Outubro 2016 (há 2 anos 2 meses 7 dias)

O secretário geral da Agricultura e Alimentaçao espanhol, Carlos Cabanas, presidiu à reunião do Conselho Geral de Organizações Interprofissionais Agroalimentares, que informou favoravelmente da extensão da norma ao conjunto do sector de porco ibérico, do acordo da Associação Interprofissional do Porco Ibérico (ACISI).

As acções propostas nesta extensão de norma centram-se na realização de actividades de promoção dos produtos ibéricos para aumentar o seu consumo, apoio à investigação, desenvolvimento e inovação tecnológica, assim como a obtenção de dados do sector para a melhoria da transparência e do conhecimento das produções e dos mercados. Também contemplam a manutenção, desenvolvimento e melhoria do sistema informático do sector (Web ÍTACA-TRIP) para melhorar a rastreabilidade e a qualidade dos produtos ibéricos e coadjuvar no cumprimento da norma de qualidade para a carne, o presunto, a paleta e a "caña de lomo" ibérico.

Esta é a quarta extensão da norma gerida por ASICI, cuja duração será de 5 anos a partir da sua entrada em vigor através da publicação da Ordem ministerial.

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016/ MAGRAMA/ Espanha.
http://www.magrama.gob.es

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

07-Dez-201830-Nov-201823-Nov-201816-Nov-2018

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui