Leia este artigo em:

Portugal: Criada Comissão de Acompanhamento para a PSA

porcos
porcos

Foi hoje publicado o Despacho nº 7364/2019 de 20 de Agosto, do Ministro da Agricultura que cria a Comissão de Acompanhamento da Peste Suína Africana.

3ª feira 20 Agosto 2019 (há 1 meses)
gosto

Foi hoje publicado o Despacho nº 7364/2019 de 20 de Agosto, do Ministro da Agricultura que determina a criação de uma Comissão de Acompanhamento, com a finalidade de apoiar e de avaliar a execução das medidas previstas no Plano de acção para a prevenção da Peste Suína Africana 2019-2021 (PAPPSA).

Com vista ao acompanhamento e à avaliação da execução atempada das medidas constantes do PAPPSA, foi manifestada a necessidade de envolver as principais entidades e organizações do sector da produção de suínos e da caça, com o objectivo de apoiar e acompanhar a execução deste Plano.

A Comissão de Acompanhamento (CA), tem a finalidade de apoiar e avaliar a execução das medidas previstas no Plano de acção para a prevenção da Peste Suína Africana 2019-2021 (PAPPSA) e é constituída por representantes de:

Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), que preside e assegura a coordenação desta CA; Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P. (ICNF), Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV), Sociedade Científica de Suinicultura (SCS), Federação Portuguesa das Associações de Suinicultores (FPAS), Associação Nacional de Proprietários Rurais Gestão Cinegética e Biodiversidade (ANPC), Federação Portuguesa de Caça (FENCAÇA), Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses (CNCP.), Associação Portuguesa dos Industriais de Carne (APIC).

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, Diário da República electrónico, http://dre.pt

Última hora

A PSA chega a Myanmar19-Ago-2019 há 1 meses 1 dias

Notícias da Economia

A PSA chega a Myanmar19-Ago-2019 há 1 meses 1 dias

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3
Insere um novo comentário

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

20-Set-201913-Set-201906-Set-201902-Ago-2019

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui