Leia este artigo em:

Objectivos da visita do Comissário Europeu da Agricultura à China e Japão

O Comissário da Agricultura e Desenvolvimento Rural da União Europeia visita a China e Japão, acompanhado de uma delegação empresarial formada por mais de 60 executivos da indústria agro-alimentar

4ª feira 27 Abril 2016 (há 2 anos 4 meses 25 dias)

Phil Hogan, Comissário da Agricultura e Desenvolvimento Rural da União Europeia encontra-se de visita à China e Japão, acompanhado de uma delegação empresarial formada por mais de 60 executivos da indústria agro-alimentar que representam sectores chave no comércio da UE com ambos os países. Além de apoiar uma série de eventos de promoção em Shanghai, Pequim e Tóquio que têm como objectivo facilitar o comércio agro-alimentar, o Comissário irá reunir-se com os respectivos Ministros e as autoridades nacionais com o objectivo de abordar os interesses comuns relacionados com a agricultura e as questões bilaterais em curso.

Na China espera-se que discuta sobre as indicações geográficas, a investigação e a inovação, o desenvolvimento rural e a agricultura ecológica enquanto no Japão será tratada a situação das negociações do TLC. Também serão colocadas uma série de questões sanitárias e fitossanitárias e outros impedimentos que permitam melhorar os fluxos de comércio. A visita ao Japão terminará com a reunião de Ministros de Agricultura do G7 em Niigata.

Depois da viagem à Colômbia e México no início do ano e da visita à China e Japão, o Comissário viajará também para o Vietname e Indonésia durante a segunda metade do ano. Estas visitas fazem-se depois da entrada em vigor das novas normas da UE de promoção dos produtos agrícolas, que proporcionam um aumento do orçamento para a promoção e a aplicação de um sistema mais simples.

Sexta-feira, 15 de Abril de 2016/ EC-Agriculture and Rural Development/ União Europeia.
http://europa.eu/rapid/

Comentários ao artigo

Este espaço não é uma zona de consultas aos autores dos artigos mas sim um local de discussão aberto a todos os utilizadores de 3tres3

Para fazeres comentários tens que ser utilizador registado da 3tres3 e fazer login

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui

tags

Última hora

Um boletim de notícias sobre o sector da carne de porco

Não estás inscrito na lista

21-Set-201814-Set-201807-Set-201827-Jul-2018

faz login e inscreve-te na lista

Ainda não és utilizador registado de 333?regista-tee acede a preços dos porcos, pesquisador, ...
É gratuito e rápido
Já estás registado na 333?LOGINSe esqueceste a tua password nós enviamos novamente aqui